sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Arquitecto

"Em geral, o orgulho está por trás de todos os grandes erros."                                                                             -Desconhecido

**********************************************************************************

"Eu não preciso de ajuda; eu estou OK!" Quantas vezes você já ouviu alguém dizer isto, mas dentro de si você sabia que esta pessoa precisava urgentemente de ajuda? O mundo está cheio de pessoas que precisam desesperadamente que alguém lhes guiem e dêm ajuda, e ainda assim são orgulhosas demais para aceitarem uma mão amiga.

É como ter uma ferida que está infectada mas você não quer que ninguém lhe ajude, porque você sabe que vai doer ao ser tratada. À medida que o tempo passa a ferida só ficará pior e você poderá até ter um problema pior do que tinha inicialmente.
Será que você pode ver que algo não está bem em sua vida mas você não sabe o que fazer? Você já usou a sua própria sabedoria e força para resolver o seu problema mas nada resultou? Às vezes temos que reconhecer que é necessário aceitar a ajuda de alguém que nos possa tirar do poço. O melhor caminho nesta situação é engolir o nosso orgulho e clamar por ajuda.
O Senhor Jesus que lhe criou e que lhe conhece melhor que ninguém, com certeza sabe o que você precisa. Então renda-se ao Arquitecto da sua alma, porque certamente o que está quebrado pode ser arranjado por ele.
Deus é consigo.  
O Time Espiritual da Pérola Matinal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...