quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vitamina B

Ouça-me: o diabo é não desiste facilmente. Por isso mesmo, devemos contra atacá-lo com a mesma arma que Jesus usou: “a Palavra de Deus”, Bíblia meu querido, vitamina B!

VITAMINA B Vitamina B!

Hehe. Jesus sabia o poder da Palavra falada, tanto para atacar quanto pra se defender. Observe bem a atitude de Jesus diante da persistência do inimigo. Ele não disse: “Meu, parece que isso não funciona. Eu confesso a Palavra, o diabo vai embora um pouco, mas depois volta e fica me cutucando de novo! Preciso buscar uma outra estratégia.” Jesus não desistiu, porque o diabo insistiu com as tentações. Nem voltou ao deserto para jejuar novamente, julgando que talvez não estivesse em condições espirituais para enfrentar o diabo. Jesus permaneceu firme, apenas confessando a Palavra. O inimigo só usando de enganos, distorcendo a palavra e Jesus sabiamente respondia com a verdade “Está escrito” (Mateus 4)

“Os nossos irmãos o derrotaram por meio do sangue do Cordeiro e da mensagem que anunciaram. Eles estavam prontos para dar a sua vida e morrer.” Apocalipse 12:11
Você não pode derrotar o diabo com a sua própria força – você precisa da Palavra de Deus. Lembre-se que a Palavra de Deus é a verdade. A verdade não é o que você vê, nem o que você sente – a verdade é o que a Palavra de Deus diz. Temos o Espírito da Verdade, o que o mundo não tem. (João 14:16-17) Ainda que você não veja nem sinta nada, ainda assim confesse a Palavra de todo o seu coração. A confissão gera fé em você e, esta, por sua vez, produzirá a realidade daquilo que a Palavra de Deus diz.

Créditos a Lenara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...