domingo, 19 de junho de 2011

Uma homenagem ao Dia dos Pais

O que os filhos pensam e dizem dos seus pais

Aos 7 anos, ele diz:
- Papai é grande, sabe tudo!

Aos 14 anos:
- Parece que papai se engana no que diz. Parece que ele não entende este tempo! A 'galera' tem razão!

Aos 20 anos:
- O papai está bastante atrasado em suas teorias; não está vivendo na real!

Aos 25 anos:
- O coroa não sabe nada; está caducando cada vez mais!

Aos 35 anos:
- Com a minha formação e experiência, meu pai seria um homem muito rico e sábio!

Aos 45 anos:
- Não sei se consulto o velho? Talvez ele pudesse me dar umas dicas e conselhos!

Aos 55 anos:
- Que pena meu pai ter morrido! A verdade é que ele tinha idéias e conselhos notáveis!

Aos 65 anos:
- Pobre papai. Era um sábio. Como lastimo tê-lo compreendido e valorizado tão tarde! Ele me faz muita falta! Que saudades!

Isto é um apelo a um momento de reflexão que eu mesmo sinto na minha pele e no meu coração. Nos meus livros e ministrações tenho sido transparente e mostrado de onde Jesus me resgatou, quando tinha 20 anos, e como eu incomodei e entristeci meu pai, Victor Zimmermann, tantas vezes; aliás eu fui o filho mais novo e, dos quatro que meus pais tiveram, fui o que mais deu trabalho e cabelos brancos... Estou com 55 anos e fazem 9 anos e meio, que ele faleceu. Como eu gostaria que ele tivesse vivo e eu pudesse dar esta alegria para ele, de ver que valeu a pena as muitas correções e castigos que ele me deu e alguns conselhos e exemplo que ele me deixou. Dou glória a Deus pela firmeza e amor que recebi!

Querido(a) filho(a)! Não espere os anos passarem, ou você ver seu pai morrer, para então valorizá-lo e honrá-lo, mesmo com suas deficiências, pois, mesmo tendo ele acertado ou errado com você, honrar pai e mãe, é o primeiro mandamento com promessa, para que você vá bem e tenha longos dias sobre a terra!

Dê um grande e carinhoso abraço neste dia dos pais, e diga o quanto o ama, pois, quem ama é nascido de Deus e conhece a Deus e aquele que não ama não conhece a Deus, pois, DEUS É AMOR!

Você é nascido de Deus e conhece a Deus? Mostre para seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...