sábado, 22 de outubro de 2011

99.9%

Automobilismo é um desporto de velocidade. Milhões de Libras são gastos em centros de desenvolvimento para tornar carros de Formula 1 mais rápidos. Depois de meses e meses em laboratórios, consegue-se fazer o carro marginalmente mais leve o que o leva a ganhar cerca de 0.07 de mais velocidade. É nesta margem mínima que a maioria de nós nem repararia, que decide quem ganha e quem perde uma corrida.

Assim como essa pequena percentagem pode decidir uma corrida, uma pequenina duvida pode neutralizar toda a nossa fé. Quando você realmente acredita que ao fazer algo você não falhará, você se entrega por inteiro. Não existem reservas nem medos.
Por favor, não pense que estamos a falar de tamanho de fé. Na verdade Mark Twain, o homem responsável por escrever as famosas aventuras de Tom Sawyer explicou isto perfeitamente quando disse: "Não é o tamanho do cachorro durante a luta, mas o tamanho da luta que está no cachorro." A fé sem duvida é uma energia positiva que nada nem ninguém pode conter.
É por isso que o senhor Jesus disse: "se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, isso será feito." Mateus 21.21
Quando foi a ultima vez que você fez algo a 100%?
Deus é consigo.  
O Time Espiritual da Pérola Matinal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...