quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Arma Mais Poderosa


Quando a mãe dá à luz uma criança, ela sabe que nos próximos anos de sua vida ela terá que fazer tudo por ela. Ela fará as suas decisões, dar-lhe banho, vestir-lhe, e absolutamente tudo mais porque aquela criança é incapaz de fazer todas essas coisas por si mesma.
Á medida que a criança desenvolve, vai chegar a hora de ela se tornar mais independente. Ele será então capaz de fazer quase todas essas coisas sem assistência de ninguém, apesar que até ele sair da casa de seus pais sempre existirá um grau de dependência.
Da mesma forma, existem coisas que Deus quer que façamos por nós mesmos. E não importa o quanto você pedir para Ele intervir, Ele não o fará porque cabe a você completar certas tarefas.
Mas existem momentos em que nós não damos conta do recado. Existem situações que são impossíveis e não importa o quanto tentamos, pela nossa força aquela montanha nunca se moverá.
É nesta altura em que temos que clamar a Deus para que todos os problemas caiam por terra. Quando temos diante de nós um problema impossível onde já tentamos tudo para resolver e nada funcionou, só resta uma solução - Sacrifício.
Pense nisto como uma ultima arma de guerra que nenhum inimigo pode resistir. O sacrifício é a ponte entre o possível e o impossível.
Deus é consigo.  
O Time Espiritual da Pérola Matinal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...