segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Distúrbios pessoais

Distúrbios pessoais

Aqueles que participaram dos últimos 21 dias de jejum de Daniel para o derramamento do Espírito Santo, devem-se lembrar que foi nesta mesma altura que deram inicio ao vandalismo nas ruas de Londres que de tanto falaram no mundo inteiro. Você deve ter tomado conhecimento destes acontecimentos de alguma forma, mas com certeza não foi pela televisão.

Enquanto todos estavam entrando em pânico e se preocupando se iriam ser atacados durante esse período de violência, ou se os seus bens seriam roubados ou ainda os seus negócios destruídos; nós estávamos completamente imersos em convidar o Senhor Jesus para habitar em nossas vidas. Quando nos disseram o que estava sendo reportado nas noticias e nós dissemos que não estávamos a par destes acontecimentos; éramos olhados como se tivéssemos estado a viver noutro planeta durante estes dias.

Mas será que você realmente sentiu falta do stress de ficar vendo as noticias a toda a hora para saber o que estava acontecendo? Eu tenho a certeza que você não sentiu falta nenhuma disso.

Com certeza não existem vandalismos planejados para o futuro breve, especialmente porque aqueles que estavam envolvidos nestes últimos atos de violência estão agora sendo punidos pelo que fizeram. Mas com certeza durante este jejum alguns problemas tentarão chamar a sua atenção. Convites vão chegar para a festa do ano, o filme que você queria ver chega nos cinemas, boatos começam no trabalho dizendo que há pessoas que serão despedidas... Tudo isto para tentar tirar você do espírito.

Com certeza nestes dias alguns "atos de vandalismo" virão contra você para tentar fazer que a sua prioridade não seja mais o Espírito de Deus. Felizmente é você quem tem poder para decidir o que fazer.
Não deixe nada fazer com que os últimos 21 dias deste ano sejam os mais significantes que você já viveu até hoje. Aí você pode ter a certeza de um 2012 diferente.
Deus é consigo.  
O Time Espiritual da Pérola Matinal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...