terça-feira, 3 de agosto de 2010

A ESCOLHA ENTRE VIDA E MORTE


O caminho da vida

1.Evitar amizades destrutivas (Sl 1.1)
Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nei se assenta na roda dos escarnecedores.

2.Deleitar-se continuamente na Palavra de Deus(Sl 1.2)
Escuta, Rei meu e Deus meu, a minha voz que clama, pois a Ti é que eu imploro.

3.Alcançar constância e produtividade (Sl 1.3)
De manhã, SENHOR, ouve a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.

O caminho da morte

1.Ser inconstante (SL l.4)
Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa.


2.Experimenta derrota e solidão (Sl 1.5)
Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nei os pecadores na congregação dos justos.


3.Experimenta separação de Deus (Sl 1.6)
Pois o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerà.

Faça a escolha certa enquanto é a tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...