sábado, 5 de junho de 2010

Eis-me-aqui Senhor!



E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui. (Ex 3:4)

Quando estava com dois anos de casada, Deus nos chamou para fazer sua obra na ÁFRICA, especialmente em Moçambique. Atendendo a este chamado de coração respondemos eis-nos aqui Senhor.

Era um desejo antigo tanto do meu esposo como meu.
Aos 16 anos ouvi falar do Senhor Jesus, quando eu O conheci e tive um verdadeiro encontro com ele eu decidi a segui-lo e servi-lo. Em uma reunião de obreiros no Braz SP. Assistimos um filme de um missionário que estava em missão na África em se não me falte a memoria penso que era na Nigéria, admirei o trabalho de ele fazia com aquele povo, o amor com que ele pregava a palavra de Deus.
Naquele dia eu decidi que eu iria fazer a obra de Deus na África, o tempo passou e o meu desejo se confirmava cada vez mas, meus pais não acreditava.
Mas estava cada vez mas convicta deste desejo.
Me casei em Brasília, meu marido já era pastor. Fomos abrir trabalho em Palmas capital de Tocantins, terra natal do meu esposo.
Retornado a Brasília alguns meses Deus nos chamou para fazer o obra na África foi o dia mas feliz de nossas vidas.
Rapidamente meu esposo agilizou nosso passaporte. Ficamos um curto período na África do Sul.
Fomos depois para Moçambique trabalhamos um longo período neste pais, quando senti o tempo passar já tinha quase 10 anos, fomos para Angola depois de 1 ano retornamos para Moçambique após 2 anos fomos transferido para o Gabão e estamos a quase 4 anos aqui, é maravilhoso trabalhar com o povo neste continente e ate quando Deus quiser nos usar estamos pronto para servi-lo aqui OU em qualquer lugar.
Mas eu não consigo me ver em outro lugar, sei ser na África tanto eu como meu esposo temos uma paixão enorme pelo povo deste continente, mesmo como varias dificuldades, nada nos faz afastar deste amor em fazer a obra Deus aqui.
E assim eu estava me lembrando do dia em que eu entreguei minha vida no altar de Deus para fazer parte deste lindo ministério, hoje com 39 anos sinto que sempre Deus renova este desejo de esta em África é inesplicavel este sentimento em meu, ou melhor em nossos corações ate hoje, mesmo minha filha ela jamais mencionou em ficar no Brasil mesmo ela nascida em Moçambique ela tem a nacionalidade brasileira amamos o Brasil! Mas...
Mas a África não esta só em nossa pele ou em nosso sangue mas esta em nosso corações ate hoje.
E para fazer a obra de Deus, ganhar almas para o reino de Deus, não existe lugar melhor neste planeta.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)

Eu louvo e agradeço pela confiança e oportunidade que meu Amado Senhor meu deu de estar na África ate os dia de hoje fazendo a Sua obra aqui na África.
Mesmo com todas as dificultardes que encontramos pelo nosso caminho nada nos impede realizar os desejos do nosso coração principalmente se for em benecificio de fazer o bem ao próximo e ate mesmo de glorificar o nome do Seu Filho Jesus.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Rm 8: 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...