segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais do que um rosto atraente.


Beleza

0 rosto da mulher é , em geral, o espelho do coração. Quando ela confia no amor de Deus, suas feições se suavizam, e as rugas se atenuam. A paz e a alegria interiores reflectem-se no rosto dela. As açoes e as atitudes da mulher costumam indicar onde suas raízes foram plantadas.
Quando o coração da mulher esta firmada em paz e em alegria.
Sua aparência exterior irradia profunda sensação de bem estar algo que kilos de maquinagem, perfumes caros, cabeleireiro famosos roupas de alta costura ou muitas ginásticas na academia não pode proporcionar. O Espírito Santo, que nela habita.
Quando a mulher entrega sua vida a Ele. Tratamento de beleza nenhum, nem roupas conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.

A Bíblia tem muito a dizer tanto a beleza interior como sobre a beleza exterior.
Muitas mulheres da Bíblia foram notadas por sua aparência encantadora, como Sara, Rebeca, Raquel, Abigael, Bate- Seba e Ester. ( Gn 12.11; 24.16 29.17; 1 Sm25.3; Et2.7). A rainha Ester fez um tratamento de beleza ( Et 2.3,12)
A aparecia da mulher crista deve ser um comportamento de seu espírito interior e jamais um obstáculo para o Reino de Deus a beleza é muito mais que um rosto atraente ou andar na ultima moda. Para mulher piedosa, boa higiene, pele bem cuidada, trajes apropriados e modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione de dar testemunho do Senhor Jesus que habita nela
Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.(2 Co 3.2-3)


Ore a Deus, peça para Ele te ajudar a se aceitar, seja você mesma!
Nunca se esqueça cuide primeiro do seu interior então você verá a transfonmaçao no seu exterior.
Se ame e se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...