quarta-feira, 3 de novembro de 2010




Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.


- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.


Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.


- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.


Assim ela fez e teve um dia magnífico.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.


- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.




Assim ela fez e teve um dia divertido.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.


- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.


ATITUDE É TUDO!


Seja mais humano e agradável com as pessoas.


Cada uma das pessoas com quem convive está a travar algum tipo de batalha.


Viva com simplicidade.


Ame generosamente.


Cuide-se intensamente.


Fale com gentileza.


E, principalmente, não reclame.


Preocupe-se em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!


E deixe o restante com Deus.
Por causa da sua força eu te aguardarei; pois Deus é a minha alta defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...