segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Loucura Total



Albert Einstein disse o seguinte: "Loucura é fazer a mesma coisa repetitivamente, e esperar resultados diferentes." Mas muitas pessoas têm caído nessa mesma armadilha. Elas têm insistido em fazer as coisas sempre da mesma forma, repetindo o mesmo erro e esperando resultados diferentes. Mas é claro que isto nunca dará certo.

Muito pelo contrário. Como a pessoa fica repetindo os mesmo passos sem resultados diferentes, ela acaba por ficar frustrada com a vida. Essa frustração muitas das vezes faz com que a pessoa queira desistir, e nem tente mais melhorar a sua vida.

Com certeza que Albert Einstein, um homem que ganhou um Prémio Nobel e de quem o Presidente Franklin Roosevelt buscava conselho, ele deveria saber do que estava a falar. E ainda assim existem pessoas que se alguém lhe pede para tentar resolver o seu problema de uma forma diferente, ela recusa completamente. Mesmo que a sua forma de lidar com os problemas ainda não deu certo, a pessoa insiste em não mudar.

Talvez chegou a hora de você reconhecer que tentar resolver as coisas com a sua própria sabedoria e conhecimento não resultou. Tente começar o ano com Deus mostrando como tem que vencer os seus problemas.

Deus é consigo.

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...