segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As Luzes Ofuscantes

O que importa é aonde você

quer chegar.

Focalize-se na direção certa.

Os nossos olhos são programados para que se alguma luz brilhar ao nosso redor, imediatamente isso tomará a nossa atenção. Talvez você até lembre de quando andava na escola, se uma criança na parte de trás da sala de aula fizesse barulho, a sua reacção imediata seria de olhar para trás e ver o que estava a acontecer. Nós somos todos programados para funcionar dessa forma. E até mesmo quando você está olhando adiante e uma luz brilha no canto do seu olho, inevitavelmente você irá prestar atenção naquela luz.

Isto é algo muito simples mas certeiro, e quase sempre infalível. Companhias de publicidade que são pagas milhões para anunciar os produtos dos seus clientes, têm sido peritos em capitalizar nesta ciência. É por isso que em qualquer lugar que você vai existem vários anúncios iluminados tentando tirar a sua atenção.

Todos nós temos um alvo de nos tornarmos melhores seres humanos, mas as luzes nunca param de brilhar e tentar tirar a nossa atenção. As luzes que lhe são prejudiciais sempre tentam tirar os seus olhos do seu alvo. E toda a vez que você quer deixar para trás as coisas que lhe afectam, as mesmas sempre lhe tentam tomar de volta com luzes diferentes.

Só existe um lugar que você realmente deve sempre manter os seus olhos, que é a Luz divina. Todas as outras luzes são temporárias e só estão ali para lhe levar a uma falsa felicidade. Lembre-se também que todos aqueles que seguem as luzes deste mundo, mais cedo ou mais tarde estarão na escuridão, já que as luzes desse mundo não duram para sempre.

Contudo, o nosso Deus lhe guiará com a Sua luz até o final.

Deus é consigo.

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...