quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Uma Casa Bem Edificada"






( 'Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam'. Salmos 127:1 )
Billy Frank, um menino travesso e cheio de energia, desde muito jovem conhecia as histórias de heroísmo de seu avô, Ben Coffey, um veterano da Guerra Civil, que só tinha uma vista e uma das pernas.
Ele trabalhava mais duramente do que a maioria dos americanos que tinham duas pernas e dois olhos.
Quando retornou da guerra começou a cuidar de sua família.
Diariamente orava e lia a Bíblia com toda a sua casa.
Billy Frank, seu neto, foi muito beneficiado pelo exemplo de Cofey, pois, seu pai e sua mãe seguiram o mesmo padrão espiritual de vida. Billy se tornou um Cristão depois de ouvir o sermão de um evangelista, mas foi o exemplo de seus avós que o preparou para seguir na direção correta.
Talvez você tenha ouvido falar de Billy--seu último nome é Graham.Que padrão espiritual estamos oferecendo aos nossos filhos? Temos procurado testemunhar eficazmente de nossa comunhão com Deus de tal forma que eles sejam edificados e possam influenciar também as gerações que virão após eles?
Temos tido o cuidado de fazê-los entender que com o Senhor no coração tudo o mais será acrescentado?
Quando o nosso lar vivencia brigas e desentendimentos, a possibilidade de nossos filhos seguirem o mesmo exemplo é muito grande.
Quando deixamos o Senhor Jesus dirigir a nossa casa, o amor e a compreensão reinarão nos corações e o futuro de nossa família será muito mais abençoado.
Billy Graham, um dos pregadores mais renomados de nossa era, aprendeu com seus avós e com seus pais que as grandes conquistas da vida começam num lar edificado por Cristo.
Nossos filhos e netos, igualmente, serão grandes homens e mulheres se os conduzirmos no caminho glorioso do Senhor Jesus.
Você tem deixado Deus edificar sua casa ou ela pode ruir a qualquer momento?

...porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. Josué 24:15
Meu amado maridinho Pr. Nascimento, minha querida filha Ana Beatriz nos seus 15 anos, e euzinha. Eu oro para que Deus abençoe seu lar assim como Ele tem abençoado o meu em nome de Jesus.

Sei que existe muitas mulheres com seu lar destruído, vivendo em amargura por causa do marido que a abandonou, o filho viciado, etc...
Mas saiba que Deus quer edificar seu lar e transformar sua vida, basta somente você crê.
Um grande abraço conte sempre connosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...