quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presente precioso

“Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra.” Lucas 1.35

A partir deste baptismo, que é pessoalmente realizado pelo Senhor Jesus, o cristão passa a gozar de direitos e privilégios como, por exemplo, orar em línguas estranhas para sua própria edificação; a manifestação de fé viva e poderosa diante das forças do mal; condições de sobrepujar qualquer barreira de dificuldade pelo poder concedido por Deus e tantas vantagens que somente após essa bênção a pessoa pode avaliar.

A atitude de fé a ser tomada neste sentido é esforçar-se ao máximo na busca da presença de Deus, através de orações, jejuns, leitura da Sagrada Escritura e, sobretudo, pela participação regular nas reuniões, especialmente naquelas em que os cultos são feitos neste sentido.

Durante a busca do baptismo com o Espírito Santo, o candidato deve abster-se de qualquer preocupação ou pensamento fútil que o distraia; deve procurar ocupar a sua mente com louvores ao Senhor Jesus.

É óbvio que, no momento em que a pessoa se propõe a buscar o selo de Deus para a sua vida, encontrará um milhão de obstáculos do diabo para desencorajá-la.

O diabo sabe que no momento em que a pessoa recebe o baptismo com o Espírito Santo, torna-se inabalável na fé e, consequentemente, um soldado habilitado para vencê-lo em nome do Senhor Jesus, a qualquer momento.

A sua prioridade deve ser procurar o Espírito Santo. Quantas vezes você se concentra em orar por esta área da sua vida?

Fonte IURD.PT

Eu particularmente amo falar do Espírito Santo, a cada minuto eu estou pedindo orientação, opinião, peço para Ele me conduzir, e dirigir meu andar, falar e pensar. As vezes eu tenho algo em mente para fazer, mas quando começo a materializar tal coisa sai totalmente diferente e eu mesmo fico admirada.

Peça sempre para o Espirito Santo estar com você, chame Ele para ser seu amigo inseparável, se você estiver em casa ou na rua, no ónibus ou no carro, convide Ele para fazer parte de sua vida e te acompanhar sempre!

É muito prazeroso esta na presença do Espírito Santo, antes de eu me converter eu era uma pessoa que não podia ficar sozinha seu uma amiga ou colega eu sofria muito com isso tinha um complexo de rejeição muito grande a ponto de sentir ciúmes dos meus pais com meus irmãos achava que ninguém gostava de mim.

Depois que eu me converti e tive o baptismo com o Espírito Santo me libertei do complexo de rejeição, e encontrei um amigo, pai, irmão um verdadeiro amor é maravilho, e hoje gosto de ter meus momentos sozinha fisicamente mas bem acompanha e com a melhor companhia que existe.

O Espírito Santo realmente da vida aos nossos corpos.

Romanos 8.11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...