segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cuidado com o Aproveitador


Pergunte para alguém se eles gostariam de algo de graça, e a resposta sempre será sim. Pergunte para alguém se eles querem pagar o preço pelos seus sonhos, e a percentagem de pessoas que dirão sim, baixará dramaticamente.
Algo de graça é sempre mais atractivo, mas não costuma durar muito tempo; senão não seria de graça.
Tudo neste mundo tem um preço, e quando a pessoa não está disposta a sacrificar pelo que ela quer, elas começam a se queixar da vida. É isso que o aproveitador faz, ele queixa-se sem parar.
Sacrifício é uma palavra que não faz parte do dicionário do aproveitador. Se algum esforço é necessário da sua parte para que possa conquistar algo, ele está imediatamente fora dessa. A Campanha do Monte Sinai separa os aproveitadores daqueles que estão prontos a fazer seja o que for para mudar as suas vidas. Não é o que eles sacrificam que importa, mas sim o que irão conquistar através desse passo de fé.
O sacrifício não é agradável, mas é absolutamente necessário. Só aqueles que estão prontos a fazer de tudo para alcançar os seus sonhos, estão realmente prontos a sacrificar.
Já que o aproveitador não entende esta parte fundamental da fé, ele nunca terá algo positivo a falar aos que sacrificam. O sacrifício é algo pessoal que está ligado à fé de cada um, e por isso é difícil explicar àqueles que não acreditam nele.
É por isso que você deve ficar de olhos abertos para evitar os aproveitadores, que só querem fazer proveito do seu sacrifício.
Deus é consigo.

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...